• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Bêbados Habilidosos apresentam no palco do Toca no Balanço

Banda de blues apresenta neste domingo na Feira Bosque da Paz

Sexta-feira, 19 Setembro de 2025 - 16:55 | Issel Chaia


Bêbados Habilidosos apresentam no palco do Toca no Balanço
Rodrigão entrevista dois dos integrantes da banda Bêbados Habilidosos, Sal e Mr Blues, durante o Toca no Balanço. (Foto: Issel Chaia)

Músicos da banda lendária de blues "Bêbados Habilidosos", Sal e Rodrigo, apresentaram durante apresentação ao vivo, nesta sexta-feira (19), pela primeira vez, no Programa Balanço Geral, canal 11.1, apresentado por Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

O duo de músicos embalaram o programa com composições próprias como: Amor e Dor, Perdedor, Mutantes e Whisky Ruim.

Bêbados Habilidosos apresentam no palco do Toca no Balanço
Bêbados Habilidosos cantam sucessos autorais no palco do Balanço Geral. (Foto: Issel Chaia)

O guitarrista do grupo, Rodrigo, também conhecido como Mr. Blues, integra a banda desde seus 16 anos, agora com 48 anos, resume o estilo musical da banda: “São letras bregas, algumas músicas são blues, outras rock, outras são umas baladas, mas, o contexto é o seguinte: blues não é só um ritmo, blues é um sentimento que te traz uma emoção, traz uma tristeza, uma alegria… Blues pra mim é música boa que traz um sentimento”, afirma.

Para o vocalista, Sal, a oportunidade de integrar a banda é um privilégio de poucos: “Pra mim, essa sempre foi a melhor banda de blues do Brasil, continua sendo uma banda que carrega um legado, tocar com esses caras lendários pra nossa cidade é muito bom pra mim, pro meu crescimento artístico”, pontua. 

Com mais de 30 anos de carreira, o grupo existe desde 1994, com formação inicial com Renatão nos vocais, Rodrigo Queiroz na guitarra, Marcelão no baixo, Paco na gaita e saxofone e Edney na bateria. 

Questionados sobre novos projetos e composições, revelam que Renatão deixou letras de canções que podem ser utilizadas em homenagem, visto que os fãs da banda curtem as músicas antigas e também as novas. Também, um álbum com o vocalista anterior da banda, Álvaro, é bastante ouvido na plataforma Spotify. Novas composições dentro na nova formação são esperadas pelos integrantes do grupo.

O grupo conta com a formação atual de Sal no vocal, Mr. Blues na guitarra, Juliano Gordão no baixo, Erik Artioli na bateria e Maestro Juba nos teclados.

Os músicos da banda “Bêbados Habilidoso” irão trazer o som regional de músicas autorais regadas com muito blues e rock, no dia 21 de Setembro, a partir das 13 horas, na Feira Bosque da Paz, localizada na Rua Kame Takaiassu, no Bairro Carandá Bosque.

Assista a entrevista completa da banda no Balanço Geral, programa da TV MS Record, veja a seguir:

Para conhecer o trabalho do grupo, confira o perfil do Instagram @bebadoshabilidosos e entre em contato pelo (67) 9 8182-2227.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News