• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Comunicação

Apresentador Rodrigão renova com TVMS Record por mais 5 anos

Jornalista estreou na empresa como repórter e hoje comanda dois programas de grande audiência

Rodrigão assina contrato para mais cinco ano de parceria com a TVMS Record (Foto: Divulgação)

O jornalista Rodrigo Nascimento, mais conhecido popularmente como "Rodrigão Põe Na Quadrada" e a direção da REDE MS formada pelo diretor geral, Ulysses Serra Neto e a diretora comercial, Gisele Barbosa assinaram o contrato de renovação do apresentador por mais 5 anos. A assinatura ocorreu em reunião na sexta-feira, 17 de Junho.

"Rodrigo cresceu enquanto profissional e ser humano. Estamos muito felizes com essa parceria", relata o diretor geral da Rede MS. O apresentador está há 8 anos na TVMS Record, entrou como repórter e com uma ascensão em pouco tempo conquistou a apresentação do programa Cidade Alerta MS em 2016.

Em 2019, Rodrigão assume a apresentação do programa Balanço Geral MS, na hora do almoço, horário mais disputado entre as emissoras no Estado. "Apresentar os dois programas é como se fosse complementar um assunto no outro. O DNA da Record é ouvir e estar perto do povo", explica Rodrigão.

Ulysses Serra assina o novo contrato com o apresentador (Foto: Divulgação)

No ano passado, durante o pico da pandemia, o apresentador foi convidado para estrear o NOTICIDADE - PRIMEIRA EDIÇÃO na emissora de rádio CIDADE 97, líder de audiência em Campo Grande.

Rodrigo Nascimento começou sua carreira em 2011 na TV Guanandi (Band) e foi contratado pela TVMS Record em 2014. Em um ano como repórter abordando os mais variados assuntos conquistou 14 prêmios de jornalismo entre eles, Sebrae, Fiems, Águas Guariroba, Fundect, Estácio de Sá, entre outros.

Foi o único apresentador da REDE MS a participar como jurado do programa Canta Comigo da Record TV em 2018, na época, apresentado por Gugu Liberato.

(Foto: Divulgação)

"Eu estou na minha melhor fase", acrescenta o apresentador. Rodrigão Põe Na Quadrada é um fenômeno nas redes sociais. Semanalmente, interação do público com mensagens nas redes sociais ultrapassa 1 milhão de mensagens.

Durante a apresentação do programa Balanço Geral MS desta sexta, Rodrigão se emocionou ao relembrar da carreira e destacou a importância da fé e persistência durante a jornada: "Teve muita gente que não acreditava em mim, jogava contra, e hoje a gente mostrou que a competência nos leva a caminhos incríveis".

(Foto: Divulgação)
Veja Também