TV MS Record
Adriane Galisteu comanda ao vivo a pré-estreia de A Fazenda no dia 12
Apresentadora vai mostrar os confinados no paiol e um deles entra no jogo após decisão do público
Sábado, 03 Setembro de 2022 - 14:44 | Portal R7

A 14ª temporada de A Fazenda vem com tudo a partir de 13 de setembro, terça-feira. Mas, antes de toda a brincadeira começar, a Record TV preparou um esquenta daqueles! Na véspera do grande dia, segunda-feira (12), Galisteu comandará ao vivo a pré-estreia de A Fazenda 14, um programa especial que revelará as novidades da temporada e já adiantará quem entrará na disputa.
Conforme o Portal R7, nesse dia, serão apresentados os quatro candidatos a peões que ficarão confinados no paiol. Por votação, o telespectador poderá escolher qual deles deve entrar no jogo pra valer! E ainda: serão anunciados os nomes dos outros 20 peões confirmados desta temporada. Será uma pré-estreia já cheia de assunto para render até o dia seguinte raiar e a grande estreia chegar!
Após a entrada do 21º participante, o paiol se transformará no "Rancho do Fazendeiro", uma regalia inédita para o dono do chapéu mais famoso do Brasil. Nesse novo espaço vip, o Fazendeiro da Semana poderá levar seus comparsas de jogo e até fazer aquelas fofocas e conchavos que a gente ama com muito mais privacidade e "pimenta". Esse cantinho ainda vai gerar muita discórdia entre os inimigos!
O reality show estreia dia 13 de setembro, a partir das 23h, com apresentação de Adriane Galisteu.
(Fonte: Record TV)
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel