Trânsito
Motociclista tem pé arrancado em colisão com carro estacionado em Campo Grande
Vítima colidiu com veículo parado enquanto motorista abria a porta na av. Guaicurus
Terça-feira, 13 Setembro de 2022 - 08:34 | Victória de Oliveira

Motociclista, de 30 anos, está hospitalizado em estado grave após ter o pé arrancado em colisão com carro estacionado. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, na avenida Guaicurus, bairro Vila Aimore, em Campo Grande (MS). Ainda, arrastou-se por cerca de 10 metros antes de parar o veículo.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o acidente ocorreu por volta das 19h20. O motociclista seguia pela avenida quando, em determinado momento, colidiu com Parati estacionada após o motorista abrir a porta do carro. O homem caiu ao solo e se arrastou por cerca de 10 metros antes de parar totalmente.
Com o impacto da colisão, o motociclista teve o pé arrancado. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Conforme a Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar, a vítima deu entrada com lesão grande extensão no membro inferior direito, fratura exposta de tíbia e fíbula.
Ainda na noite de ontem, passou por cirurgia ortopédica para amputação do membro inferior direito na altura do joelho. O motociclista segue em recuperação no centro cirúrgico. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Tudo Sobre:
campo-grande ms acidente colisao santa-casa lesao-corporal avenida-guaicurus motoiciclistaÚltimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
- Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
- Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública

