Trânsito
Casal atropelado na Duque de Caxias seguem internados na Santa Casa
Por conta do impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas e o motociclista teve a perna amputada
Segunda-feira, 11 Julho de 2022 - 18:53 | Marina Romualdo

Casal que ficou gravemente feridos após um acidente de trânsito continuam internados na Santa Casa de Campo Grande (MS). A colisão ocorreu na última quinta-feira (07) na avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS).
Por conta do impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas. O Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas para o hospital.
Em nota, foi informado que o homem, de 52 anos, que teve a perna amputada segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. "Está estável, sedado, respirando por ajuda de aparelhos. Segue sob cuidados intensivos e sem previsão de alta", diz o comunicado.
Já a esposa dele, também de 52 anos, passou por cirurgia pela ortopedia, devido a fratura no membro superior e inferior esquerdo nesta segunda-feira (11) e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em recuperação pós cirurgia.
O caso – Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 07 de Julho, na avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS).
A colisão foi entre uma motocicleta modelo XTZ Crosser e uma caminhonete Ford Ranger. O motorista, de 59 anos de idade, contou que conduzia o veículo na avenida Duque de Caxias, quando colidiu com a moto que estava um casal, ambos com 52 anos. Porém, não soube informar se o semáforo estava verde para seguir.
Com o impacto do acidente, as vítimas foram arremessadas. A motocicleta ficou cerca de 21 metros longe da caminhonete. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Perícia foram acionados.
O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Tudo Sobre:
campo-grande colisao vitimas acidente-de-transito avenida-duque-de-caxias caminhonete motoÚltimas Notícias
- Nota de Repúdio - 12:12 Defensoria repudia grito de guerra violento de novos soldados da PM
- Polícia Militar - 11:53 Passageiro de ônibus é preso transportando skunk em Corumbá
- Meio Ambiente - 11:32 Governo suspende queima controlada até Novembro no Estado
- Comunicação - 11:15 Três Lagoas amplia rede de Wi-Fi público 'TresLagoar' na cidade
- Programa Recomeçar - 10:51 Prefeitura amplia acesso a moradia para famílias de pessoas com microcefalia
- Aniversario de CG - 10:32 Desfile dos 126 anos de Campo Grande já tem inscrições abertas
- Saúde - 10:15 Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde gratuitamente
- Acidente - 09:52 Condutora diz que não viu moto em acidente
- Tentativa de homicídio - 09:17 Mulher é baleada no Parque do Lageado
- Fronteira - 09:00 Hospital Regional de Ponta Porã será investigado pelo Ministério Público