• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Corrida inédita no País entra na reta final

A Corrida Digital, ação inédita no País, realizada pela TV MS Record, está entrando em sua reta final. Os atletas inscritos na prova tem somente até este domingo, 7 de Junho, para correr os 5 km no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A prova faz parte do já consagrando circuito de corridas de rua Rota das Estações 2020. Porém, precisou ser adaptada por conta da pandemia de coronavírus. Assim, a corrida foi organizada em formato inédito para garantir a prática esportiva e ainda o distanciamento social.

Os atletas puderam escolher a data, entre 1 e 7 de Junho, para correr e ainda o horário, das 6h às 20h. A qualquer momento que decidam correr, a equipe da organização estará no local para atender e orientar os atletas.

Centenas de corredores já cumpriram a prova de 5 km dentro do Parque dos Poderes. O ponto de largada é na rotatória que liga as avenidas Mato Grosso e Dr. Fadel Tajher Iunes, que fica na entrada do Parque dos Poderes.

É possível conferir o movimento no local da prova antes de sair de casa. Basta acessar o site da Rota das Estações que transmite imagens ao vivo do local. São seis câmeras espalhadas ao longo percurso que permitem ver a movimentação em tempo real. Assim, o corredor pode escolher o melhor momento e evitar aglomerações.

A Corrida Digital é uma realização da TV MS Record, Diário Digital, Rádio FM 97 com o apoio da Fundesporte. O evento conta ainda com o patrocínio da MSGás, Comper, Hospital Proncor, RB Energia Solar e Rede IDLNet.

Veja Também