• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Rota das Estações 2020

Começa a Corrida Digital de Três Lagoas

Percurso de 5 km ficará ativo das 6h às 20 horas de sexta-feira até domingo; inscrições no local da prova

Mandalas da competição estão à venda (Foto: Gustavo Moisés)

Começou nesta sexta-feira, 6 de Novembro, a Corrida Digital de Três Lagoas (MS), organizada pelo circuito Rota das Estações, da TV MS Record. Os atletas têm três dias (6, 7 e 8 de Novembro) para fazer a prova em horário de sua preferência, das 6h às 20h, que é quando o percurso estará ativo. O local da corrida é o entorno da Lagoa Maior, conhecido ponto turístico do município.

No mesmo local da prova, os corredores podem retirar seus kits (sacola, camiseta, número de peito, chip de cronometragem, álcool gel e máscara) na tenda da organização. Também será possível fazer as inscrições se ainda houver vagas. O valor é de apenas R$ 65,00.

(Foto: Marco Mitelo)

Diferente das corridas convencionais, a digital não é realizada em uma única data. É determinado um período com vários dias para que o corredor faça a prova. Ele escolhe o dia e o horário – sempre dentro do estipulado pela organização -- e cumpre o percurso.

Vale mencionar que não serão consideradas provas realizadas fora das datas ou horário fixados pela organização.

(Foto: Jordan Matos)

A ideia da corrida digital chamou atenção de corredores de outros estados interessados em repetir o modelo. Na Rota das Estações, as provas são voltadas para corredores profissionais ou amadores, homens ou mulheres, de qualquer idade. A organização premia os participantes com medalhas, troféus e prêmios em dinheiro para os primeiros colocados na classificação geral.

A Corrida Digital de Três Lagoas é uma realização da Record TV, TV MS Record, Rádio Três Lagoas FM e Diário Digital com patrocínio da MS Gás e Dona Fruta.

(Foto: Jordan Matos)

Corrida Digital de Dourados - Ainda neste ano, será realizada a 4ª Corrida Digital de MS na cidade de Dourados (MS). A prova está marcada para as datas de 11,12 e 13 de Dezembro. O local ainda não foi definido. Porém, o percurso também será de 5km. O valor da inscrição permanece o mesmo, de R$ 65,00.