• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

“Vou tentar me manter calmo”, diz Gabriel Cristóforo sobre repescagem

Repescagem está prevista para próxima segunda, após o Balanço Geral MS

Chef Gabriel durante entrevista ao programa de rádio Noticidade (Foto: Elias Uchôa/Marketing de Rede MS)

O chef Gabriel Cristóforo, de 24 anos, integra o time de repescagem do reality show Sabor à Prova junto com Caco Barros, Yuri Murakami, Iasmin Albiquerque, Isabela Paulizi e Carolina Maia. Eles vão disputar a prova que permitirá apenas que um ganhador dispute a grande final do programa da TV MS Record, que está sendo realizado em parceria com o Senac MS.  A repescagem vai ao ar na próxima segunda-feira, 09 de agosto, após o programa Balanço Geral MS.

No episódio exibido da última segunda-feira, 02 de agosto, Gabriel Cristóforo perdeu a batalha para a chef de cozinha Isadora Costa, de 23 anos. Ambos foram desafiados a reproduzir o famoso estrogonofe de jacaré, receita de autoria do renomado chef Paulo Machado.

“O nervosismo atrapalhou  bastante na hora de escolher os produtos do mercadinho, os ingredientes. Foi bem complicado a parte de trabalhar o nervosismo, eu tive uma concorrente muito forte, e eu sabia que ela é fã do Paulo Machado, então acabei ficando nervoso e esqueci de pegar tomate cereja, e o óleo para as frituras”, lamentou.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing de Rede MS)

Gabriel conta que foi difícil fazer a identificação dos componentes da receita. “A calda do jacaré é filé mignon, então eu não sabia se tinham outras partes do jacaré que se diferenciavam da parte macia da mais dura. Esse foi um dos erros também que me tirou da prova”, disse durante sua participação nos programas Balanço Geral da TV MS Record e Noticidade Segunda Edição da Rádio FM Cidade 97.

Para a repescagem, Gabriel Cristóforo espera conter o nervosismo. “Vou tentar me manter calmo, porque o que me prejudicou bastante foi o nervosismo e dá o melhor de mim para que eu possa ir para a final e ganhar o programa”, afirmou.

O Sabor à Prova vai ao ar logo após o Balanço Geral MS por volta das 12h, pela TV MS Record (canal 11.1). Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing de Rede MS)

O programa é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense, exibido todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

(Foto: Elias Uchôa/Marketing de Rede MS)
Veja Também