• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Política

Visitas de Bolsonaro tiveram protestos e até ‘fezinha’ na loteria

Agendas do presidente da República em MS tiveram até lances inusitados

Quinta-feira, 30 Dezembro de 2021 - 11:31 | Redação


Visitas de Bolsonaro tiveram protestos e até ‘fezinha’ na loteria
Jair Bolsonaro no Mercado Municipal (Foto: Reprodução)

O presidente da República Jair Bolsonaro visitou Mato Grosso do Sul duas vezes neste ano, nos meses de Maio e Dezembro. A segunda rendeu um inusitado passeio no Mercadão Municipal, em Campo Grande (MS) onde comeu pastel, tomou tubaína e fez até uma aposta na loteria.

Em 14 de Maio, o presidente esteve no Assentamento Santa Mônica, em Terenos, para entrega de 1.128 títulos definitivos de terras para agricultores. Ele esteve acompanhado por representantes do Estado, entre eles a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM/MS).

Visitas de Bolsonaro tiveram protestos e até ‘fezinha’ na loteria
Bolsonaro durante entrega de título de propriedade rural em Terenos (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Na ocasião, um grupo de manifestantes realizou protestos. Eles reivindicavam vacina contra a Covid-19 para toda população, melhorias na educação pública e outras pautas.

Em dado momento, policiais precisaram usar bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes. Não houve feridos ou detidos na ação.

Visitas de Bolsonaro tiveram protestos e até ‘fezinha’ na loteria
Manifestantes fizeram protestos durante visita do presidente (Foto: Luciano Muta)

Em 13 de Dezembro, Bolsonaro desembarcou em MS para cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental da construção da Terceira Ponte Brasil-Paraguai, em Carmelo Peralta.

Porém, o deslocamento até o local do evento foi cancelado devido às condições climáticas. Bolsonaro teve que ficar em Campo Grande e decidiu passear. Ele visitou o tradicional Mercadão Municipal.

No local, comeu pastel de queijo e tomou tubaína. Populares começaram a incentivar o presidente a jogar na loteria. Os funcionários da banca e os apostadores começaram a gritar “Presidente, vem fazer uma fezinha aqui!”. Bolsonaro fez uma aposta na Mega-Sena, no valor de R$ 31,50.

SIGA-NOS NO Google News