• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Programa de incentivo

Vereadores da Capital debatem alterações na Lei do Prodes no dia 28

Audiência pública será realizada no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook

(Foto: Câmara Municipal/CG)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima segunda-feira (28), às 9 horas, audiência pública para discutir sobre as alterações propostas pela prefeitura na Lei do PRODES (Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).

A audiência pública será realizada no Plenário Oliva Enciso, com transmissão ao vivo pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e canal no Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis.

O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente), Prof. Riverton (vice), Coronel Alírio Villasanti, Ronilço Guerreiro e Clodoilson Pires.

PRODES – No último dia 07 de junho, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, entregou à Casa de Leis a proposta de alteração na Lei do Prodes (Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), bem como outros 59 projetos que, juntos, somam R$ 391 milhões de investimentos na Capital, com a geração de mais de 2 mil postos de trabalho.

Entre as mudanças inseridas no projeto de lei, estão ações para desburocratizar os trâmites processuais para concessão dos incentivos e, ainda, fomentar as ações sociais e de sustentabilidade. Neste caso, por exemplo, foram feitas alterações nos critérios concedendo benefícios adicionais aos empreendimentos que incentivem o desenvolvimento social, ambiental e sustentável.

Veja Também