• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Vereador diz que não mudará ‘seu jeito de ser por conta de cargo político’

Tiago Vargas explicou-se por meio de nota oficial e defendeu a dança: “benefícios para o corpo e a mente”

(Foto: Reprodução/Rede Social)

O vereador Tiago Vargas (PSD) que causou polêmica ao publicar nas redes sociais um vídeo no qual aparece dançando de forma sensual no plenário principal da Câmara Municipal de Campo Grande (MS) defendeu-se por meio oficial.

“O parlamentar afirma que é uma simples dança e que não mudará o seu jeito de ser por conta de cargo político”, diz o texto divulgado por sua assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com a assessoria, a dança já é rotina nas redes sociais do vereador. Todas as sextas-feiras, o vereador publica uma coreografia animada com uma música da atualidade.

Abaixo o Diário Digital divulga a nota na íntegra:

Nota à imprensa,

Campo Grande, 26 de novembro de 2021.

Em resposta à publicação do Instagram realizada no dia de hoje, 26 de novembro de 2021, sob a postagem “#Sextou no #Gabinete”, em que mostra o vereador Tiago Vargas (PSD) dançando na Câmara de Vereadores de Campo Grande a música “Quem Perdeu que Chore”, da dupla sertaneja Israel e Rodolfo com o MC Kenvinho, o parlamentar afirma que é uma simples dança e que não mudará o seu jeito de ser por conta de cargo político.

A preocupação, nesse momento, de tantas denúncias e corrupções, deveria ser com políticos corruptos que tem não só em Mato Grosso do Sul, como em todo o Brasil. O que causa estranheza de Tiago Vargas é que uma dança de um parlamentar traz mais repercussão do que os inúmeros casos de corrupção apregoados no Estado sul-mato-grossense e denunciados por ele mesmo, na tribuna, durante as sessões ordinárias. A dança já é rotina nas redes sociais do vereador. Todas as sextas-feiras, o vereador publica uma coreografia animada com uma música da atualidade.

Apaixonado pela dança, o mesmo afirma que continuará dançando e publicando novas coreografias às sextas-feiras. O hábito já é esperado, ansiosamente, pelos milhares de seguidores do vereador Tiago Vargas.

A dança traz benefícios para o corpo e a mente, além de descontrair o cenário político que muitas vezes é pesado, escuro e sem vida. Levar diversão e entretenimento para os seus seguidores continuará sendo costume em suas publicações semanais.

No mais, seguimos à disposição.

Vereador Tiago Vargas

Veja abaixo o vídeo que gerou polêmica:

Veja Também