Política
Reinaldo e Riedel têm última reunião antes da transmissão do cargo
Foram discutidos projetos do Estado em diferentes setores como infraestrutura, saúde e educação
Sexta-feira, 30 Dezembro de 2022 - 18:31 | Redação

A última reunião de trabalho entre o governador eleito Eduardo Riedel e o atual governador Reinaldo Azambuja, ambos do PSDB, foi realizada na tarde desta sexta-feira, 30 de Dezembro, na governadoria. No domingo, dia 1, o chefe do Poder Executivo transmite o cargo ao seu sucessor.
Segundo a assessoria de imprensa do governo estadual, “foram discutidos assuntos importantes para o futuro do Estado, em diferentes setores como infraestrutura, saúde e educação.”
“Estou aqui com o governador eleito, no último dia útil do nosso mandato. Estamos despachando assuntos importantes para Mato Grosso do Sul, sobre algumas obras, programas de saúde, segurança, educação e desenvolvimento. Trocamos muitas ideias e a partir de segunda-feira (2) o Eduardo (Riedel) é que assume aqui e tenho certeza que ele fará um brilhante trabalho”, afirmou o governador.
Reinaldo Azambuja ainda destacou que entrega um Governo com suas obrigações cumpridas, tendo obras em andamento, que possuem seus recursos garantidos. “Hoje é a última reunião de trabalho e nada melhor do que ser com o governador eleito, tratando de projetos relevantes para Mato Grosso do Sul”.

Eduardo Riedel ressaltou que se trata de um “momento especial”, já que fez parte desta gestão que está na reta final. “Passa um filme na nossa cabeça, foram quase oito anos aqui nesta Governadoria construindo este Mato Grosso do Sul, que é o legado que será deixado pelo governador (Reinaldo Azambuja) para nosso Estado”.
Ele ponderou que a partir de segunda-feira (2) assume esta responsabilidade, com a consciência tranquila sobre os rumos do Estado. “Vamos assumir um Estado que está em boas condições de investimento, com políticas públicas bem desenhadas e com o rumo certo em todas as áreas, que se desenvolve graças ao trabalho deste time liderado pelo governador Reinaldo (Azambuja). Fico muito grato pela oportunidade”.
(Com informações da assessoria de imprensa do governo estadual)
Últimas Notícias
- Capital - 17:00 Condutor é preso com mais de 400 kg de maconha e carro roubado
- Abigeato - 17:00 Por apropriação indebita, homem é preso em área rural da capital
- Ponta Porã - 17:00 Carona é presa com tablete de cocaína dentro da calça
- Oportunidades - 16:36 Curso gratuito de fotografia com smartphones e câmeras fotográficas
- Transporte - 16:10 Três aeroportos serão ampliados
- Conhecimento - 15:57 'Mulheres na Ciência' será exibido no maior evento científico da América Latina
- Cultura - 15:32 Fundtur-MS lança agenda por um turismo acessível e inclusivo em Rio Verde
- Paraíso das Águas - 15:09 Proprietário deve indenizar em R$ 912 mil trabalhadores por tráfico
- UEMS - 14:45 Startup de MS transforma produtividade agrícola com fungos do Pantanal
- Oportunidades - 14:05 Prefeitura da Capital convoca assistentes de educação infantil