Política
Prefeitura tem novos secretários de Juventude, Compras e Bem-Estar Animal
Prefeita Adriane Lopes segue fazendo mudanças na equipe de trabalho
Terça-feira, 08 Novembro de 2022 - 17:01 | Redação

A prefeita de Campo Grande (MS) Adriane Lopes (Patri) nomeou novos titulares para as secretarias de Juventude, Compras Governamentais e Bem-Estar Animal.
As nomeações estão publicadas no Diário Oficial (Diogrande) desta terça-feira, 8 de Novembro.
Para a Secretaria da Juventude (Sejuv), foi escolhido Wilton Celeste Candelório. Ele substitui Laura Ferreira Miranda.
Casado e pai de duas filhas, Wilton é empresário e também formado em Direito e pós-graduado em Direito Penal e Processual.
Candelorio sempre atuou à frente de projetos sociais voltados para a população mais vulnerável e em defesa dos direitos e garantias da comunidade em geral, principalmente da juventude. Por muito tempo ele foi líder juvenil da comunidade evangélica.
Compras governamentais - Para a pasta de Compras Governamentais, o nomeado é contabilista Isaac José de Araújo. Ele assume a cadeira em que estava Ralphe da Cunha Nogueira.
Casado, pai de três filhos e uma neta, Isaac José de Araujo, de 54 anos, é contabilista há 32 anos. Ele é formado no curso técnico em Contabilidade pela Escola Plínio Mendes dos Santos e pós graduado em Economia pela Unicesumar.
Profissional da área de contabilidade desde 1.984, Araújo já teve sob sua responsabilidade empresas como a BR Industria de Tintas, Deboni Industria de Plásticos, Makro Industria de Tintas, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missões, e outras empresas conceituadas no mercado.
Bem-Estar Animal - A nova secretária de Bem-Estar Animal é Ana Luiza Lourenço de Oliveira Lima, que substitui Ana Cristina Camargo de Castro.
Casada, mãe de 2 filhas, Ana Luiza, de 43 anos, é médica veterinária formada pela Uniderp em 2002. Ela nasceu em Minas Gerais e veio para Campo Grande estudar, onde se formou. Entre as experiências profissionais, ela foi a primeira diretora do CCZ de Iturama (MG) e por oito anos atuou na área em Rondônia.
Há dois anos, a nova titular da Subea comanda o Projeto Montando Sonhos, o qual realiza um trabalho de conexão das crianças com cavalos.
Últimas Notícias
- Saúde - 10:14 Parceria com setor privado quer reduzir tempo de espera no SUS
- Poder Legislativo - 09:50 Deputado quer criar o Programa Movimento dos Trabalhadores com Terra
- Cultura - 09:38 Sesc Teatro Prosa apresenta documentário sobre Elis e Tom
- Loterias - 09:09 Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 11 milhões
- Naviraí - 08:55 Homem em surto armado é contido por PM e Bombeiros
- Negócios - 08:37 Correios realiza leilão de imóveis em Água Clara/MS
- Oportunidades - 08:08 Suzano abre quatro processos seletivos para suas operações em MS
- Clima - 07:50 Sábado de tempo firme e seco em todo Estado
- Economia - 07:00 Capital terá Sala da Mulher Empreendedora
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência