Política
Jornalista Lia Nogueira foi a segunda vereadora mais votada em Dourados
Diferença foi de apenas 14 votos na renovação da composição parlamentar da segunda maior cidade de MS
Segunda-feira, 16 Novembro de 2020 - 08:26 | Redação

A jornalista Lia Nogueira foi eleita vereadora de Dourados. Com 1.880 votos se tornou a segunda mais votada, com pouca diferença, de apenas 14 votos do primeiro colocado. Ela é a mulher mais votada do município nessas eleições.
Nas redes sociais a repórter não conteve a emoção, disse que já está perdendo a voz de tanto comemorar e agradece o resultado. "Agradeço a todos vocês pelo voto de confiança, vamos honrar cada um, sempre com honestidade e transparência. Aos meus amigos e amigas voluntários (as) que tanto nos ajudaram, meu muito obrigada. Que Deus abençoe a todos vocês!", disse Lia.
Lia Nogueira atua há mais de 20 anos como jornalista em Dourados, já passou por vários veículos de comunicação e atualmente é repórter da REDE MS de Comunicação, na TV MS RECORD e rádio FM CIDADE 101. Com suas gírias singulares e jornalismo popular conquistou os ouvintes.
Nas eleições passadas quase foi eleita, mas ficou como suplente. Em 2018, assumiu um cadeira como suplente por 9 meses e ovimentou a Casa de Leis com seu jeito polêmico e combativo.
Na manhã desta segunda-feira Lia Nogueira afirmou à reportagem que não vai mudar sua postura. "Agora é a hora. Vou lutar para honrar tudo que sempre falei, vamos acabar com a roubalheira e ajudar a transformar Dourados, minha cidade que tanto amo", declarou.
A Câmara de Vereadores de Dourados passa por uma renovação. Das 19 vagas na Câmara Municipal de Dourados, 13 são vereadores que assumem o mandato eletivo na Casa de Leis.
(Com informações: FM Cidade 101)
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho