Política
Economista assume Controladoria-Geral de Campo Grande
Novo titular da GCM tem pós-graduado em Administração Pública e Gestão Pública
Quinta-feira, 20 Abril de 2023 - 07:34 | Redação

A Controladoria-Geral do Município de Campo Grande está sob novo comando desde essa terça-feira (18). O economista João Batista Pereira Junior teve sua nomeação publicada ontem, em edição extra no Diogrande.
O novo titular da CGM é economista, pós-graduado em Administração Pública e Gestão Pública com ênfase na Lei de Responsabilidade Fiscal; é servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS) desde 1986, foi membro da Comissão Permanente de Licitação do TCE-MS; presidiu a Comissão Especial de Licitação do Programa Promoex/Bid; chefiou o Departamento de Apoio aos Controles Internos dos Jurisdicionados do TCE-MS e lecionou em cursos preparatórios para concursos a disciplina de Controle Externo, Controle Interno e Introdução à Administração Pública.
Casado, pai de quatro filhos, João Batista tem 62 anos e, embora tenha nascido em Cuiabá-MT, mudou-se para Campo Grande ainda criança.
“Moro em Campo Grande há 58 anos e me considero campo-grandense natural. Chego à Controladoria para auxiliar a gestão, e coloco a minha experiência à disposição de Campo Grande para dar continuidade a um trabalho que tem um viés eminentemente técnico”, afirma o novo controlador-geral.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel