Política
Cotado para prefeitura, Lucas de Lima se reúne com Executiva do PDT
Deputado estadual foi o candidato mais votado na Capital nas eleições de 2022
Quarta-feira, 29 Março de 2023 - 16:21 | Redação

O deputado estadual Lucas de Lima (PDT) participou, em Brasília na tarde desta quarta-feira (29), de uma reunião com o Ministro da Previdência e Presidente Licenciado do PDT Nacional, Carlos Lupi.
A principal pauta da reunião foi sobre a reconstrução do partido no estado, já que no último ano a sigla passou por diversas mudanças. No pleito de 2022, o deputado Lucas de Lima foi o candidato que mais obteve votos na capital, pela sua representatividade nas urnas em Campo Grande deve sair candidato a Prefeito pelo PDT em 2024 na Capital, o que também foi discutido em reunião.
“O Lucas de Lima está sendo um grande parceiro nesta luta pela reconstrução e crescimento, se mostrou um grande companheiro durante todo o processo de transição, tê-lo a frente do PDT Campo Grande está sendo de suma importância para o nosso fortalecimento” enfatizou Carlos Eduardo Gomes, Presidente do PDT-MS.

“O partido de Brizola, de Darcy Ribeiro jamais poderia ficar a mercê de pessoas que só pensavam em sí mesmas, o PDT é um partido de todos e todas, daqueles que lutam por mais empregos, por educação de qualidade, pelas mulheres, pelos Autistas, assim como o Lucas de Lima, um quadro que tenho o maior o orgulho de estar em nosso partido, que dia após dia com todo o seu empenho e força nos mostra que será capaz de transformar a nossa querida Capital Morena” afirmou Carlos Lupi, Ministro da Previdência e Presidente Licenciado do PDT Nacional.
Ainda neste semestre a cúpula do PDT Nacional, deverá vir a Mato Grosso do Sul para reuniões com a militância e parlamentares de todo o estado.
Estiveram presentes na reunião: Ministro Carlos Lupi, Presidente PDT MS Marcelo Panella, Cadu, Glaucia Iunes, Aziss Iunes e Jean Ferreira.
Últimas Notícias
- Economia - 15:10 Projeto MS Nutri é aposta no combate à fome e ao desperdício de alimentos
- Economia - 14:53 BC muda regras para acabar com contas bancárias fraudulentas
- Campo Grande - 14:23 Número de emergência cai e Defesa Civil atende pelo 156
- Clima - 14:00 Temporal com ventos fortes causa estragos
- Política - 13:42 Governo quer tomar empréstimo de R$ 950 milhões
- Política - 13:35 TSE promove campanha para incentivar jovens a tirar o título de eleitor
- Defensoria Pública - 13:17 Liminar suspende cobrança de concessionária de energia a idoso na Capital
- Estágio - 12:19 Dourados prorroga inscrições para estágio com bolsas de até R$ 1,1 mil
- Câmara Federal - 11:57 Projeto permite a ex-cônjuges manter plano de saúde após separação
- Finanças - 11:30 Bancos promovem mutirão para negociação de dívidas em atraso

