• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Comitê Gestor do Prosseguir fará coletivas de imprensa semanais

A primeira coletiva de imprensa do Prosseguir será realizada nesta terça-feira (27)

Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel. (Foto: Reprodução)

O Governo do Estado, por meio do Comitê Gestor do Prosseguir, agora presidido novamente pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, realizará semanalmente uma coletiva de imprensa, garantindo transparência dos dados e das decisões da retomada econômica.

A primeira coletiva de imprensa do Prosseguir será realizada nesta terça-feira (27), às 9h30, em formato híbrido. Neste sentido, a imprensa poderá participar presencialmente, no auditório da Governadoria, desde que realize o agendamento prévio junto à assessoria de imprensa, limitando-se a cinco veículos por coletiva, garantindo assim as normas de biossegurança.

Os demais órgãos de imprensa podem participar online, acompanhando a coletiva nas redes sociais do Governo, e mandando as perguntas também para a assessoria de imprensa.

O objetivo da coletiva é ampliar o alcance das informações do Prosseguir em relação ao momento atual, as ações relacionadas à retomada econômica, entre outras decisões.

Como vai funcionar a coletiva? 

Presencial – Os veículos de imprensa devem confirmar a participação por telefone (67 99257-2194), informando inclusive os nomes das equipes de suporte, até às 18h da segunda-feira.

Online – As perguntas podem ser enviadas por whatsapp (67 99257-2194), até às 18h da segunda-feira.

Serão respondidas as perguntas dos veículos que estarão na Governadoria e na sequência as perguntas enviadas para assessoria.

(Informação Governo do Estado de MS)

Veja Também