Polícia
Vizinho oferece biscoito para estuprar criança de 5 anos
Mãe ouviu os gritos do filho e chamou a polícia; homem de 52 anos de idade foi preso em flagrante
Sexta-feira, 05 Fevereiro de 2021 - 16:59 | Redação

Um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança de cinco anos, na tarde desta quinta-feira (4), em Naviraí. Os policiais militares foram acionados pela mãe do menino, uma mulher de 22 anos, que ouviu os gritos de socorro do filho.
Segundo a mãe, ela estava tomando tereré com uma vizinha e percebeu quando vizinho chamou seu filho para ir até a casa dele, oferecendo um biscoito a criança. Em determinado momento, ela disse que ouviu seu filho gritando por socorro, saiu para ver o que estava acontecendo na casa do vizinho e percebeu que a porta estava trancada.
A mãe, começou a tentar arrombar até que a porta abriu. De imediato, ela acionou a Polícia Militar.
A mãe relatou ainda que seu filho confirmou o que o vizinho havia feito e reclamava de dores. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para acompanhar a ocorrência e, posteriormente, encaminhou a criança até a Santa Casa para receber o atendimento médico necessário.

Últimas Notícias
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital