• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Youtuber que invade lojas com motocicleta é autuado e tem CNH suspensa

Leonardo Coenga foi abordado em uma concessionária de veículos pelo BPMTran e teve a moto apreendida

Terça-feira, 17 Setembro de 2024 - 15:30 | Marina Romualdo


Vídeo: Youtuber que invade lojas com motocicleta é autuado e tem CNH suspensa
O criador de conteúdo postou essa foto no momento da abordagem policial (Foto: Reprodução/Rede Social)

O youtuber, Leonardo Coenga foi abordado pela equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) na manhã desta terça-feira (17) e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi autuado em uma concessionária de veículos na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do Diário Digital, os policiais começaram a receber denúncias de alguns comerciantes relatando que o rapaz chegava no comércio e entrava no local pilotando uma motocicleta. Além disso, mostraram a página dele na rede social, onde foi possível verificar que o criador de conteúdo tinha uma página pública com vários vídeos com o mesmo segmento.

Diante disso, a BPMTran começou a monitorar o jovem na rede social e por meio de denúncia anônima conseguiram o localizar nesta terça-feira (17) em uma loja na Capital. A equipe ficou próximo ao local e quando tiveram a identificação da motocicleta, fizeram a abordagem policial e Leonardo foi autuado em flagrante.

Na ocasião, ele estava dentro do comércio fazendo vídeos e durante a fiscalização foi constatado que a motocicleta estava com restrição no documento, R$ 1.172 em multas, o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o licenciamento também estavam atrasados. Ao todo, de acordo com a equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a dívida é de R$ 1.849.

Desta forma, o youtuber foi autuado por dirigir ameaçando os veículos ou pedestres e transitar sobre faixa ou calçada. Além disso, teve a CNH suspensa e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do Departamento de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

(Vídeo: Divulgação)

 

SIGA-NOS NO Google News