Polícia
Vídeo: Três são presos após explosão de caixa em transportadora
Dentro do pacote havia “loló” que tinha acabado de chegar do Rio de Janeiro
Terça-feira, 19 Novembro de 2024 - 08:02 | Thays Schneider

Três jovens de 24 e 26 anos foram presos acusados de tráfico de drogas após um artefato explosivo, que veio do Rio de Janeiro, explodir em uma transportadora no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais realizaram diligências no endereço onde a encomenda seria entregue e, quando a equipe chegou no local encontrou os suspeitos, eles estavam esperando pela encomenda.
Um dos suspeitos confessou aos policiais que receberia a encomenda de ampolas de lança-perfume. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Imagens de câmera de segurança obtida pela reportagem do Diário Digital mostra o momento em que um pacote explode enquanto um funcionário de uma transportadora muda ele de lugar. Logo após a explosão o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada e isolou o local.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Polícia Civil - 18:54 Mulher é presa por injúria racial e ameaça em Corumbá
- Bataguassu - 18:30 Mulher é indiciada por denúncia falsa de violência doméstica
- Nacional - 18:17 IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê
- Cultura - 17:58 Festival Curta Campo Grande segue com inscrições abertas até quinta-feira
- Tacuru - 17:53 Com tornozeleira, homem comete furtos com comparsa e são presos
- Agora - 17:32 Deputada Carla Zambelli é presa da Itália
- Ajude o Guiga - 17:00 Família mobiliza corrente por esportista
- Economia - 16:56 Refis com descontos de 100% em juros e multas vai até dia 31 de Julho
- Terenos - 16:32 Perícia confirma infarto e polícia investiga morte de amante
- Literatura - 16:16 Chá Acadêmico da ASL traz imortal da ABL Jorge Caldeira a MS