Polícia
Vídeo: Rapaz de 20 anos é preso por agredir enteada de 2 anos
Denúncia anônima levou ao flagrante do crime de maus-tratos contra criança
Quarta-feira, 18 Junho de 2025 - 17:00 | Issel Chaia

A prisão em flagrante de um homem de 20 anos foi realizada, na manhã desta quinta-feira (18), pelo crime de maus-tratos contra a própria enteada, uma criança de apenas 2 anos, realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba, com apoio do SIG da 1ª Delegacia de Polícia do município.
Após denúncia anônima que informava a agressão por parte do autor aos fundos de um estabelecimento comercial localizado na Rua Lindenberg, a equipe da DAM conseguiu confirmar o acontecido por meio das câmeras de monitoramento, causando forte indignação.
Prontamente, os agentes da unidade iniciaram as buscas, localizando o suspeito em seu local de trabalho. O autor foi preso e levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante delito.
A mãe da criança foi encontrada e confirmou ser sua filha nas imagens registradas. A criança compareceu até a unidade utilizando a mesma roupa do vídeo - um abrigo rosa, confirmando os fatos.
Confira o vídeo do flagrante, registrado pela câmera de monitoramento e divulgada pela Polícia Civil:
Últimas Notícias
- Dia da Gestante - 19:00 Gestação Humanizada reduz afastamento e apoia mães no retorno ao trabalho
- TJMS - 18:56 Mutirão da Energisa no TJMS tem 50 audiências e R$ 535 mil em acordos
- Esporte - 18:32 4ª Copa Amador da Capital tem 58 times e premiação de R$ 35 mil
- Ação conjunta - 18:00 Um morto e cinco presos em operação
- Campo Grande - 17:54 Autor de execução com seis tiros é condenado a mais de 12 anos
- Campo Grande - 17:33 Mutirão Todos em Ação terá edição especial neste sábado na Vila Popular
- Oportunidades - 17:10 Grupo Sabin oferece curso gratuito voltado a PCDs em todo o País
- Saúde - 16:55 Surto na Bolívia acende alerta e Três Lagoas inicia 'dose zero' do sarampo
- Cultura - 16:40 Clube de Leitura do Sesc retorna neste sábado no Teatro Prosa
- Amplavisão - 16:30 Imagem: o maior patrimônio do político, por Manoel Afonso