Polícia
Vídeo: Polícia prende motociclista que agrediu pedestres com 'capacetada' na cabeça
Autor confirmou que agrediu uma das vítimas, pois, estava com raiva dela e estaria sendo perseguido por um grupo de pessoas
Quinta-feira, 20 Fevereiro de 2025 - 16:54 | Marina Romualdo

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande concluiu inquérito policial que investigou agressões contra mulheres que ocorreram no bairro Jardim Itamaracá e no Aero Rancho no dia 26 de novembro de 2024. O suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo perigo que resulta sua liberdade, ordem pública e para garantia da aplicação da Lei Penal.
Câmera de segurança flagrou o momento exato de uma das agressões que ocorreram no bairro Itamacará. A agressão gerou uma comoção pública diante da violência empregada pelo autor que em sua motocicleta, subiu na calcada e desferiu uma capacetada na cabeça de uma das vítimas que caminhava pela calçada.
Em decorrência do golpe, a vítima chegou a ficar hospitalizada com medicação para dor por várias horas, em observação médica. No entanto, vale ressaltar que em pequeno intervalo de tempo, outras duas mulheres foram vítimas, no bairro Aero Rancho, e pela semelhança das condutas e outros vestígios deixados, os investigadores suspeitaram da mesma autoria, o que restou confirmado.
Por meio de levantamentos feitos pelas câmeras de monitoramento e checagens junto à empresa em que a motocicleta foi alugada, os investigadores identificaram o autor que teve sua prisão preventiva requerida ao Judiciário pela Autoridade Policial que presidiu as investigações.
Diante disso, o mandado de prisão contra o autor foi expedido e cumprido no dia 10 de fevereiro deste ano. No interrogatório, o suspeito confirmou que agrediu uma das vítimas, a qual não conhecia e negou outras duas agressões, bem como alegou que agiu por suposta raiva da vítima e estaria sendo perseguido por “um grupo de pessoas”, entretanto, não soube precisar quem seria esse grupo e que tipo de perseguição supostamente sofria.
As vítimas foram unânimes em reconhecer o autor como o agressor e todas afirmaram nunca tê-lo visto. Sendo assim, o homem foi indiciado pelo crime de lesão corporal qualificada, quando praticada em razão da condição do sexo feminino, com pena de reclusão prevista de 2 a 5 anos e, se encontra preso à disposição da Justiça. Veja o vídeo:
(Vídeo: @PasseandoEmCampoGrande/Rede Social)
Últimas Notícias
- Educação - 19:00 Prêmio IEL de Talentos reconhece melhores estagiários e projetos em MS
- Cultura - 18:50 Prefeitura de Campo Grande realiza ação formativa sobre políticas culturais
- Após atropelamento - 18:23 Motorista que matou corredora é liberado para estudar em Goiás
- Política - 18:18 Riedel deixa PSDB e se filia ao PP
- Ligações - 18:09 Anatel justifica fim da obrigatoriedade do uso do prefixo 0303
- Música - 17:52 Banda de rock faz tributo à Jovem Guarda em cervejaria da Capital
- Três Lagoas - 17:48 Autor de furto de bicicleta leva a adolescente receptador
- Arte e cultura - 17:32 MSGás prorroga chamada pública para projetos sociais até dia 20
- Defron - 17:02 Laboratório de droga é desmantelado e dois são presos em Ponta Porã
- PRF - 16:48 Carga de brita esconde mais de 6 toneladas de maconha em Dourados