Polícia
Vídeo: Polícia apreende 3,4 toneladas de drogas em carreta que seguia para o PR
Material apreendido e o veículo foram avaliados em aproximadamente R$ 8,1 milhões e encaminhados à PF de Naviraí
Terça-feira, 22 Abril de 2025 - 15:51 | Marina Romualdo

A equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta segunda-feira (21) mais de 3,4 toneladas de drogas que eram transportadas em uma carreta Scania 124, com placas paraguaias, na cidade de Iguatemi. Na ação, um homem de 35 anos, foi preso.
Os militares realizavam bloqueio na MS-295, saída para Eldorado, quando pararam para fiscalização a carreta. Ao perguntar ao motorista sobre o destino da viagem e o porquê do excesso de velocidade, ele não soube explicar, demonstrando nervosismo e apresentando falas desconexas.
Durante busca veicular, ao levantar o assoalho da carreta, foi localizada uma grande quantidade de tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 3.430 quilos do entorpecente.
Em entrevista aos policiais, o condutor afirmou que havia sido contratado para pegar a carreta em Pindoty Porã (PY) e levar a até a cidade de Guaíra (PR). Diante disso, o material apreendido e o veículo, avaliados em aproximadamente R$ 8,1 milhões, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/DOF)
Últimas Notícias
- Economia - 08:00 Na Capital, 68,8% dos consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS