• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada pelo ex-companheiro na Capital

Homem inconformado com separação tenta matar ex-mulher a facadas

Segunda-feira, 10 Junho de 2024 - 10:19 | Thays Schneider


Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada pelo ex-companheiro na Capital
Carro do suspeito foi localizado pela polícia (Foto Márcio Ever)

Na manhã desta segunda-feira (10), uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na Rua Rua Leopoldo Ferreira de Almeida no Bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. O suspeito é um homem de 37 anos que está foragido. 

Imagens de segurança obtidas pela reportagem do Diário Digital mostra quando o suspeito fica esperando a vítima sair do condomínio onde mora. Quando ele avista a jovem, acaba indo para cima dela com uma faca e desfere diversos golpes contra a vítima, que logo em seguida cai no chão. O criminoso só parou quando um homem correu para ajudar a mulher momento em que ele fugiu. 

De acordo com apurado pela reportagem o suspeito é o ex-marido inconformado com a separação acabou desferindo golpes de faca contra a vítima. A mulher foi socorrida por populares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Coronel Antonino.

Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada pelo ex-companheiro na Capital
Marcas de sangue espalhada pelo local (Foto Márcio Ever)

 

Equipes da polícia estão no local em diligências para localizar o autor. A vítima orientada e consciente, sendo encaminhada para a Santa Casa. Durante a procura pelo suspeito a polícia encontrou o carro do suspeito um Fiat Strada e parte das roupas do criminoso. 

Veja o vídeo:

SIGA-NOS NO Google News