Polícia
Vídeo mostra ação de bandido dentro de farmácia que terminou em sequestro
Ladrão que sequestrou cliente durante roubo em farmácia havia sido preso no último dia 06 de março
Quinta-feira, 13 Março de 2025 - 09:40 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira

Na noite desta quarta-feira (12), um homem de 43 anos, foi preso após roubar uma farmácia e sequestrar um cliente que estava próximo do local no Jardim Monumento em Campo Grande.
O tenente-coronel Rocha, do batalhão de choque, diz em entrevista que o criminoso de 43 anos já é um velho conhecido da guarnição, atuando sempre na rua da divisão, sempre visando farmácias, e ressalta que o mesmo foi preso no dia 06 de março, porém foi solto logo em seguida. “Cabe ressaltar que o batalhão prendeu o elemento no último dia 6 pelo mesmo crime, também por roubo em farmácia, só que ele foi solto logo em seguida para responder o processo em liberdade”, afirmou o tenente.

Segundo informações, o autor anunciou o assalto ao estabelecimento, onde subtraiu o valor de R$ 1.077 no caixa. Ao sair, ele sequestrou um cliente que estava estacionando próximo, usando de ameaças. Ele faz com que a vítima dirija até próximo de sua residência, abandonando-a logo em seguida.
O agente ressalta que o criminoso usou de violência e a vítima ficou abalada emocionalmente. A polícia foi até o endereço do autor que confessou o crime. Aos agentes, ele disse que é usuário de substâncias químicas e já ter usado o valor para pagar dívida com agiotas.
O batalhão de choque ressalta que sempre esteve vigiando os passos do homem devido ao seu modo de agir característico que está registrado no banco de dados da polícia militar. O autor responderá por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e por roubo majorado se a violência ou uso de arma de fogo.
Veja o vídeo:
Relembre a primeira prisão: Homem de 43 anos, acusados de diversos roubos a farmácias na região dos bairros Parati e Aero Rancho foi preso pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (05), em Campo Grande.
A equipe do Batalhão de Choque, após tomar conhecimento de uma sequência de roubos a farmácias na região dos bairros Parati e Aero Rancho, analisou imagens das ocorrências fornecidas pelos gerentes dos estabelecimentos. Nas filmagens, foi possível identificar um padrão nas vestimentas do autor, que se repetiam em diferentes crimes.
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 Gigante do segmento têxtil vai instalar fábrica em cidade de MS
- Justiça - 17:57 MPMS obtém condenação de acusados por crime passional em Três Lagoas
- Oportunidades - 17:32 Corumbá empossa mais 32 servidores aprovados em concurso público
- Desemprego - 17:17 Desemprego de 7% no 1º trimestre é o menor já registrado desde 2012
- Economia - 16:56 Nova tabela do IR está em vigor; veja o que muda
- Oportunidades - 16:39 Governo define lotação de 370 aprovados no Concurso Unificado
- Sem Fronteiras - 16:16 Brasil sobe 47 posições em ranking de liberdade de imprensa
- A esclarecer - 15:50 Morte de empresário em cela de delegacia
- Semana da enfermagem no HRMS - 15:35 HRMS: prazo para submissão de trabalhos científicos está aberto
- Campo Grande - 15:10 Secretaria de Saúde lança campanha 'Presente Seguro' para o Dia das Mães