Polícia
Vídeo: Marcelinho Carioca diz ter sido sequestrado por marido de mulher com quem ficou em show
Polícia prendeu dois homens e uma mulher que estariam envolvidos no sumiço do ex-jogador
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2023 - 14:32 | Da redação, com Portal R7

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca que estava desaparecido desde domingo (17) apareceu nesta segunda-feira (18) em um vídeo dando sua suposta versão sobre o ocorrido. Ele desapareceu após uma festa no bairro de Itaquera, em São Paulo.
Na gravação feita por um cinegrafista amador, o ex-jogador aparece de olho roxo e relatou que estava em um samba em Itaquera curtindo e saiu com uma mulher casada. "O marido dela me sequestrou", finalizou.
Segundo as investigações, o carro de Carioca havia sido achado em Itaquaquecetuba e, a polícia estava investigando o paradeiro do ex-jogador. Além disso, a hipótese era que Marcelinho teria sido sequestrado no município e estaria em cárcere privado.
Em diligências, a polícia prendeu dois homens e uma mulher que estariam envolvidos no sumiço do ex-jogador. O caso é investigado.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
Últimas Notícias
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente