Polícia
Vídeo: Ladrões em Biz são presos após arrastão
Durante a abordagem, os suspeitos agrediram as vítimas para roubar dois celulares
Segunda-feira, 06 Janeiro de 2025 - 10:17 | Redação

A Polícia Civil prendeu, na tarde deste domingo (5), dois suspeitos de envolvimento em um roubo majorado ocorrido no dia 1º de janeiro. Os indivíduos, de 20 e 21 anos, foram capturados durante uma operação coordenada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) e por policiais da Primeira Delegacia de Polícia.
Na ocasião, os ladrões abordaram duas vítimas, adolescentes de 18 e 19 anos, utilizando uma motocicleta de cor preta. Durante a abordagem, os autores utilizaram violência física, espancando as vítimas para subtrair dois celulares. Uma das vítimas precisou ser internada em um hospital local. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
Após investigações e diligências, a equipe do SIG conseguiu localizar os suspeitos e recuperar os aparelhos celulares roubados.
Os autores do crime foram encaminhados à Delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar eventuais outros crimes praticados pela dupla.
Últimas Notícias
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual