Polícia
Vídeo: Homem morre durante operação contra fios de cobre furtados no Carandiru
Segundo a PM, Clayton Souza de Lima ameaçou os militares com uma faca na ação
Quinta-feira, 09 Janeiro de 2025 - 14:55 | Marina Romualdo e Clara Borba Deps

Durante uma operação das equipes da 3° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande em conjunto com a Polícia Militar para apreender fios furtados, o Clayton Souza de Lima, de 42 anos, morreu após ser baleado pela PM. A ação ocorreu na região conhecida como “Carandiru” , na Rua Jamil Basmage, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Em nota, a polícia informou que a operação foi realizada no local para coibir crimes naquela localidade. No entanto, quando os militares entraram na invasão urbana, o homem ameaçou a equipe com uma faca. Neste momento, Clayton foi alvejado com um tiro e socorrido. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.

A reportagem do Diário Digital está no local e conversou com uma sobrinha da vítima, Tainara Aparecida, de 23 anos, para saber outro lado da história. A mesma afirmou que os policiais chegaram invadindo o local. "Eles chegaram batendo na porta, não se identificaram. Não deixaram nem a gente tirar as crianças do quintal".
No local, foram encontrados fios de cobre, drogas e uma arma artesanal. Diante disso, a Polícia Civil e várias viaturas da PM, do Batalhão de Choque e a Perícia Científica estão em diligências pelo local adotando as medidas necessárias. O caso é investigado.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos