• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

VÍDEO: Confusão entre pessoas em situação de rua termina com morte

A vítima fatal foi atingida por golpes de faca de serra no peito pelo autor que foi preso em flagrante

Sábado, 28 Junho de 2025 - 11:32 | Issel Chaia


VÍDEO: Confusão entre pessoas em situação de rua termina com morte
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem em situação de rua foi morto por outro, na noite desta sexta-feira (27), após briga na praça central do município de Caarapó.

Os policiais da cidade foram informados da entrada de uma vítima de facada na região do peito no Hospital São Mateus, que não resistiu ao ferimento e morreu.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram as buscas no centro da cidade e, por volta das 21h30, o autor V.G. (27), foi localizado pela delegacia de polícia civil, sendo abordado e preso em flagrante.

Ainda durante a investigação, com a coleta de depoimento de testemunhas e a análise das imagens de segurança da praça central, local onde ocorreu o crime, foi possível apontar que, ao menos quatro pessoas em situação de rua com sinais de embriaguez, iniciaram uma confusão por motivos banais.

Câmera de monitoramento do local registrou o momento que o autor, identificado como V.G. (27), é surpreendido pela vítima, E.V., com uma voadora nas costas. A ação provoca em ambos breve luta corporal, sendo que o autor aplica um golpe com uma faca de serra no tórax da vítima que, apesar de ter sido socorrida, não resistiu e veio à óbito.

Confira o vídeo da câmera de monitoramento da praça central do momento do desentendimento entre os envolvidos:

O autor dos golpes fatais permanece preso e à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News