Polícia
Vídeo: Com filha no colo, jornalista é agredida com socos pelo namorado
"Fui agredida, ele não vai mais encostar a mão na minha filha", disse a vítima com o rosto sangrando
Quarta-feira, 12 Março de 2025 - 13:50 | Marina Romualdo

Uma jornalista de 37 anos teve uma lesão no nariz após ser agredida pelo próprio namorado, um músico de 38 anos no dia 3 de março, em Campo Grande. Em um vídeo que está sendo compartilhado nesta quarta-feira (12), a vítima expõe a violência doméstica e mostra o rosto sangrando depois do espancamento.
Segundo as informações apuradas pela reportagem, a vítima e o suspeito estavam juntos há quatro anos, mas não moravam no mesma casa. Na data, passaram o dia na residência de amigos e, quando chegaram no imóvel da vítima, o músico a agrediu com vários socos no rosto. Vale ressaltar que no momento da agressão, ela estava com a filha que possui em comum com ele no colo.
Após as agressões, a vítima correu e conseguiu pedir ajuda no imóvel da vítima e encaminhou o vídeo para seus irmãos que chegaram no local, logo em seguida. Neste momento, um deles que é policial civil, fo até a casa do suspeito e deu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Já a jornalista, precisou procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino e a equipe constatou uma lesão no nariz e, depois, foi transferida para Santa Casa de Campo Grande. No vídeo divulgado pela vítima, ela aparece com o rosto machucado e com a filha pequena no colo – "Eu fui agredida, ele não vai mais encostar a mão na minha filha, ele me bateu".
Conforme os documentos anexados no processo, a vítima informou que esteve no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e o espancamento foram constatados. Além disso, deixou claro, que em nenhum momento conseguiu se defender, pois, pensava em proteger a filha das agressões que estava no colo.
Diante dos fatos, o músico foi preso em flagrante e recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para sua liberdade. Após análise, o Diário Oficial da Justiça publicou sua liberdade provisória. No entanto, ficou decidido o uso da tornozeleira eletrônica e que ele não irá poder se aproximar da vítima e irá precisar comparecer a todos os atos do inquérito, além de se apresentar mensalmente à justiça para comprovar endereço e justificar suas atividades. Em relação a filha do casal, o agressor terá direito de visitar e manter um contato com a pequena, na forma a ser determinada pelo juízo.
Veja o vídeo:
A vítima aparece com gravando o vídeo com o rosto sangrando (Vídeo: Divulgação)
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro