• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Com drogas escondidas em forro, ponto é fechado e dono é preso

Namorada de autor, menor, tentou alegar ser a dona do local, porém, não soube informar por quanto vendia os ilícitos

Sexta-feira, 15 Agosto de 2025 - 16:01 | Issel Chaia


Vídeo: Com drogas escondidas em forro, ponto é fechado e dono é preso
Entorpecentes estava escondidos em forro dentor de uma sacola, prontos para a comercialização. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um ponto de comércio de entorpecentes foi fechado e foragido é preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (14), no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A ação ocorreu ao tentarem identificar o local de um homicídio tentado, na noite de quarta-feira (13), sendo que a vítima foi socorrida em outro lugar do que foi alvejada.

Informados de um possível local, onde o crime pode ter ocorrido, que poderia se tratar de uma "boca de fumo". Chegando no ponto indicado, um homem estava na porta, sendo abordado e, em busca pessoal, foi localizada uma pequena porção de cocaína. O homem alegou que o ilícito era para consumo próprio e que estaria aguardando o dono da biqueira chegar.

O relato reforçou o fato de que o local seria utilizado para comércio de ilícitos, enquadrando-se em situação de flagrante. Os adentrarem a residência, encontraram escondido no forro uma sacola com porções de maconha, pasta base e cocaína, esta última embalada da mesma maneira da encontrada com o primeiro abordado. Ainda, os agentes apreenderam uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Um casal chegou até o local e, sendo abordados pelos policiais, alegaram que estavam lá para realizar a compra de drogas, entretanto, não souberam dizer de quem, confirmando a informação inicial, de que o rapaz era suspeito de ser o traficante.

O casal foi entrevistado separadamente e, o rapaz, de 27 anos, negou ser o responsável pelo local e não soube dizer que era de fato. Já a jovem, menor, na tentativa de livrar o namorado da prisão por tráfico, alegou ser ela a dona das substâncias. Entretanto, a versão da menina não convenceu por, ao ser questionada por quanto vendida as drogas, não soube dizer o que e por quanto eram comercializadas.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda foi verificado que estava evadido do sistema penal, sendo recapturado na ocasião.

No procedimento, foi verificado que ele era a vítima virtual do homicídio ocorrido na noite de quarta e o principal suspeito de outro homicídio no mês de Agosto de 2024. O homem deve passar por audiência de custódia para saber se responde o processo preso ou em liberdade.

Confira o vídeo que mostra a localização das substâncias ilícitas dentro do forro do imóvel, veja a seguir:

SIGA-NOS NO Google News