• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Acidente entre Campo Grande e Terenos deixa uma vítima fatal

Acidente envolvendo uma carreta, caminhão e uma motocicleta

Quinta-feira, 25 Abril de 2024 - 07:25 | Thays Schneider


Vídeo:  Acidente entre Campo Grande e Terenos deixa uma vítima fatal

Grave acidente deixou um motociclista de 56 anos, identificado como Luiz Bartolo Louveira, morto na manhã desta quinta-feira (25), no Núcleo Industrial Indubrasil, a 16 quilômetros de Terenos.

De acordo com informações preliminares o acidente envolveu, caminhão, carreta e a motocicleta da vítima. Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. Os motoristas foram encaminhados para Santa Casa.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e está no local controlando o trânsito que segue no sistema pare e sig. De acordo informações da polícia, a vítima teve a motocicleta atingida pelo caminhão caçamba. A moto da vítima parou cerca de 15 metros da colisão. Luiz foi parar no meio da pista. 

Veja o vídeo:

SIGA-NOS NO Google News