Polícia
Veículo furtado é localizado com mais de 1,2 tonelada de maconha
Automóvel recuperado havia sido furtado em Junho de 2024 na cidade de Umuarama (PR)
Sábado, 21 Junho de 2025 - 17:51 | Redação

Mais de 1,2 tonelada de maconha foi apreendida em um veículo furtado, na segunda-feira (16), em Itaquiraí, pelos policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Ninguém foi preso durante a ação.
Durante patrulha nos arredores de Itaquiraí, os militares receberam uma solicitação para verificar um carro suspeito.
Ao chegarem no local, constataram que o veículo GM S10 havia sido furtado na cidade de Umuarama (PR) em Junho do ano passado. Uma busca foi realizada e, na carroceria da caminhonete foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 1,3 tonelada. Apesar das buscas nas proximidades, nenhum suspeito foi encontrado.

O veículo e a droga, avaliados em aproximadamente R$ 2,6 milhões, foram levados até a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Dourados.
Confira o vídeo da apreensão dos agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF):
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Últimas Notícias
- Miranda - 18:32 Estuprador é preso após invadir casa e ameaçar vítima com faca
- Nacional - 18:09 Operação prende quadrilha que fazia leilões falsos na internet
- Saúde - 17:52 Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
- Campo Grande - 17:27 Vídeo: Roubo de carro leva a perseguição policial no Noroeste
- Indústria - 17:09 Indústrias de MS brilham em evento pré-COP30 da CNI
- Campo Grande - 16:57 Descaminho de eletrônicos por empresa de fachada é investigado
- MPMS - 16:32 Autor de homicídio qualificado por ciúmes é condenado a 15 anos
- Fiscalização - 16:05 Sem licença, PMA multa em R$ 35 mil e embarga obra irregular em Rochedo
- Treinamentos - 15:55 Abeta Conecta fortalece o turismo de natureza em Mato Grosso do Sul
- Economia - 15:39 MS sedia encontro nacional sobre os impactos da Reforma Tributária