• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
BR-463

Veículos carregados com mais de três mil pacotes de cigarro são apreendidos

Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã

Veículos carregados com mais de três mil pacotes de cigarro são apreendidos (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo Celta prata e um Renault Logan branco, carregados com 3.350 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu ontem (11).

A ação ocorreu durante um deslocamento pela rodovia BR-463, na região de Ponta Porã, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Conforme informações policiais, os militares abordaram os dois veículos e constataram que o Renault Logan estava carregado com 1.800 pacotes de cigarro, enquanto o Celta transportava 1.550 pacotes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde os dois condutores permaneceram à disposição da polícia judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.

Veja Também