Polícia
Veículo é apreendido com cigarros e drogas com apoio do canil da polícia
O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em direção ao Paraguai
Quinta-feira, 22 Julho de 2021 - 13:13 | Yara Borges

Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu cigarros e maconha no interior de um veículo abandonado pelo motorista na MS-164, próximo ao CTG “Querência da Saudade”.
Conforme ocorrência, a equipe realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte quando avistou o veículo Renault Logan, de cor preta, trafegando no sentido ao posto Aquidaban. Ao notar a presença policial, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé para o Paraguai.
Durante revista no interior do veículo, com placas de São Paulo (SP), foram localizados setenta cigarros oriundos do Paraguai. Além disso, com apoio da Pietá, integrante do canil do 4º BPM/CPA 1, foram localizados 14 kg de maconha, distribuídos em quatorze tabletes na parte traseira do carro.
Diante do fato, o veículo e o entorpecente foram encaminhados até o 1º Distrito Policial e os cigarros até a Receita Federal para providências cabíveis.
Últimas Notícias
- MPMS - 15:30 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Meio ambiente - 15:02 MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural
- Positividade - 14:48 Jovens preparam atividades divertidas para evento de valorização da vida
- Arte - 14:36 Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- Política - 14:14 PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais
- Poder Judiciário - 13:47 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção em MS
- Saúde - 13:32 Caminhada 'Passos pela Vida' mobiliza Dourados em prol da doação de órgãos
- Oportunidades - 13:00 Novos cursos gratuitos para mulheres
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial