Polícia
Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
Foram encontrados diversos tabletes de maconha que após a pesagem totalizaram 900 quilos do entorpecente, além de 9,7 quilos de skunk
Quinta-feira, 01 Maio de 2025 - 10:42 | Marina Romualdo

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu nesta terça-feira (29) um veículo Peugeot 2008 carregado com mais de 900 quilos de maconha e skunk, em Maracaju. Na ação ninguém foi preso.
Os militares realizavam patrulhamento pela MS-460, zona rural do município, quando encontraram o automóvel colidido com uma marquise do Rio Santa Gertudes.
Ao vistoriarem o veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 900 quilos do entorpecente, além de 9,7 quilos de skunk. As diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.
Os materiais apreendidos foram avaliados em aproximadamente R$ 1,8 milhão e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024