• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Furto

Trio que furtava residências usando Fiesta preto é preso pelo Choque

Suspeitos furtavam casas em várias regiões da Capital usando um Fiesta preto

Objetos foram recuperados pelo Choque (Foto Choque)

Suspeitos de furtar residências em diversos bairros de Campo Grande foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (02). Os três jovens que usavam um veículo Fiesta de cor preta para cometer os crimes foram localizados no bairro Dalva de Oliveira.

Por meio de denúncias, os policiais iniciaram patrulhamento no bairro e localizaram um dos suspeitos, um rapaz de 19 anos, que tentou fugir pulando o muro de uma residência. Ele foi alcançado e confessou que realizou vários furtos na Capital juntamente com outro rapaz de 18 anos e um adolescente.

O jovem confessou que dia 27 de outubro o grupo arrombou uma casa no bairro Jardim Flamboyant e furtou diversos objetos, entre eles um revólver, e no dia seguinte invadiram uma casa no Vivendas do Bosque. O mesmo acabou confessando aos policias do Choque que pegou arma do crime com jovem de 21 anos, identificado como “Zoio”, alegando ainda que vendeu o carro usado nos furtos. O veículo aparece em várias imagens de circuito de segurança próximo aos locais onde o grupo fez os arrombamentos.

A polícia procurou o jovem que comprou o veículo no bairro Coophavila e o rapaz informou que vai entregar o carro a delegacia. Diante do fatos foi dado a voz de prisão aos três suspeitos de cometeram vários crimes. Todos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) do Centro.

Equipe do Choque conseguiu recuperar a arma de fogo calibre 38, joias, mochila, notebook e um vídeo game Xbox.

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong