• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fronteira

Trio que executou homem e feriu criança com fuzil é preso

Com eles a polícia do Paraguai encontrou dinheiro e arma

(Foto: ABC Color/Divulgação)

Pistoleiros que executaram um homem em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul, e feriram uma menina de seis anos são presos pela polícia paraguaia.  A vítima que morreu no local com disparo de fuzil é Fredy Echague Bordon. O atentado aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20).

Os presos foram identificados como Alex Rodrigo Ferreira conhecido como Palermo, Pedro Andrés Rotela, Richard Domingo Campuzano. Com eles, a polícia encontrou R$ 12 mil sendo semelhante ao fardo encontrado dentro do veículo Hyundai Santa Fé, além de celulares com fotos de um ferido a tiros e uma arma.

Uma menina de 6 anos que brincava perto do local do atentado acabou ferida com tiros de fuzil. Uma bala atravessou seu rosto e o projétil ficou alojado na nuca. A criança teve o nariz arrancado.  A menina teve de ser transferida em vaga zero para o hospital da cidade de Dourados.

Foto: ABC Color/Divulgação

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, duas caminhonetes suspeitas são vistas deixando o local após os disparos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da execução e o caso é investigado.

O Ministério Público do Paraguai negou que houvesse dólares no veículo da vítima. Entretanto, em uma das caminhonetes abandonada no local foram encontrados cerca de R$ 45 mil em SUV de cor preta, que foi abandonada nas proximidades do local onde aconteceu o atentado.

(Com informações: ABC Color)

Veja Também