Polícia
Trio invade imóvel para roubar, um suspeito acaba morto pela PM
Ação policial deixou um morto, um ferido e um preso
Sexta-feira, 10 Novembro de 2023 - 08:52 | Thays Schneider

Jovem identificado como Márcio Souza dos Santos, 22 anos, acabou morto na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua 15 de novembro no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande pela Polícia Militar.
Confronto aconteceu depois que Márcio e mais dois comparsas tentaram invadir um imóvel para roubar . Vinícius Santos da Silva, 24 anos, foi atingido com tiro e encaminhado para Unidade de Saúde, já o terceiro suspeito Igor dos Santos Lipu de 19 anos, foi preso em flagrante.
Segundo boletim de ocorrência três indivíduos, sendo que um arrombou o portão e o outro estaria cuidando o movimento da rua. Informou também que havia um veículo parado em frente do local. Ao chegar no local, a equipe visualizou o portão aberto e três indivíduos, sendo dada voz de abordagem, momento em que os abordados correram novamente para o interior da residência, sendo acompanhados pela equipe, quando novamente reiteraram as determinações para que deitassem ao solo, oportunidade que um dos homens sacou uma arma de fogo, tipo revólver.
Em razão da agressão iminente, foi realizado um disparo de arma de fogo que atingiu o indivíduo posteriormente identificado como Vinicius santos da silva que ficou ao solo juntamente com Igor dos santos Lipu na porta de entrada de trás do imóvel sendo desarmado. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola Beretta APX, carregador e onze munições CBC calibre 9mm e um veículo Ford Ka dentro do carro havia vários produtos de furtados.
Últimas Notícias
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 13:00 Curso remunerado de operadores em MS
- Habitação - 12:19 Prefeitura de Dourados entrega mais 75 títulos de regularização fundiária