• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Simone foi morta pelo filho do amante

O pai do suspeito também foi preso horas depois, após ameaçar a esposa de morte

Quinta-feira, 15 Maio de 2025 - 10:09 | Verônica Anchieta


Simone foi morta pelo filho do amante
Simone da Silva, de 35 anos (Foto: Divulgação/Redes Socias)

Investigações da Polícia Civil apontam que Simone da Silva, de 35 anos, foi morta após boatos de um suspeito caso extraconjugal, ela estava tendo um caso com o pai do suspeito, William Megaioli Ebbing, de 22 anos.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial imediatamente iniciou diligências visando a prisão do suspeito, iniciando um cerco policial que resultou na apresentação espontânea do investigado na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí. Na ocasião, o suspeito apresentou a arma de fogo utilizada no delito, tendo permanecido em silêncio durante seu interrogatório.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pela prática dos delitos de femínicido majorado em razão de ter sido praticado na presença dos descendentes da vítima, bem como por porte ilegal de arma de fogo, tendo a Autoridade Policial representando pela prisão preventiva do indivíduo.

Após a prisão do suspeito, a equipe policial foi acionada para atender a uma possível situação de violência doméstica envolvendo familiares do investigado. Na ocasião, após a colheita de informações no local, os policiais efetuaram a prisão em flagrante do genitor do autor do feminicídio, em razão de ele ter, supostamente, ameaçado de morte sua esposa. O suspeito foi conduzido para a Unidade Policial e aguarda a realização da audiência de custódia.

 

SIGA-NOS NO Google News