• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Três pessoas são detidas após confusão em motel

Confusão resultou em danos no vaso de um dos quartos do motel e vários extintores ficaram espalhados

Três pessoas são detidas após confusão em motel (Foto: Divulgação/Dourados News)

Por volta das 22h40 desta terça-feira (04), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em um motel em Dourados. Três pessoas foram detidas no local.

Segundo a ocorrência, um indivíduo de 35 anos, teria contratado duas travestis, de 22 e 23 anos, para um programa sexual e, de acordo com ele, após o ato, as contratadas não teriam aceitado o valor combinado e passaram a cobrar quantias superiores, iniciando uma discussão.

Conforme boletim, as travestis teriam agredido o contratante na testa, nariz, antebraço direito e perna esquerda, com golpes de extintores e outros objetos.

Enquanto uma delas sofreu lesão na sobrancelha esquerda e um corte no dedo anelar da mão direita.

A confusão resultou em danos no vaso de um dos quartos do motel e vários extintores ficaram espalhados pelo pátio. Devido ao fato, os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong