• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Transexual é suspeita de ter cometido furto no interior

A vítima conta que foram subtraídos a quantia de R$ 700 e um celular

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação/Arquivo)

Uma transexual de 26 anos de idade, é suspeita de ter cometido um furto em via pública. Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil durante a noite de sábado (27), em Nova Andradina (MS).

Conforme a vítima, um homem de 39, contou a polícia que a autora de nome social "Priscila" e outra pessoa, havia subtraído de sua posse a quantia de R$ 700 e um aparelho de telefone celular, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Ainda disse que sabia reconhecer a autora e sabia onde estava.

A equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar encontrou a suspeita. Ao ser indagada sobre os fatos, negou a autoria e disse que estava no local desde às 18h, juntamente com sua família.

Diante da situação, foi solicitado à vítima que fizesse o reconhecimento da autoria, sendo confirmada ser "Priscila" a autora do furto.

Foi explicado então à "Priscila" que ela teria que acompanhar os policiais até a Delegacia, onde seriam confrontadas as versões e prestado esclarecimentos. Nesse momento, a suspeita passou a apresentar comportamento descontrolado, sendo necessário uso da força para conduzi-la até o compartimento de preso.

Ambas as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

(Com informações Jornal da Nova)

Veja Também