• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Boletim Policial

Traficantes morrem em confronto com policiais da DOF em Amambaí

Motorista quase atropelou policial; no veículo foram localizados dois revólveres e 136,8 kg de maconha

Os traficantes estavam feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Amambaí onde já chegaram mortos (Foto: Divulgação/DOF)

Dois traficantes de drogas morreram após entrarem em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS-156, região de Amambai (MS), por volta das 18h40 desta terça-feira (29).

Conforme ocorrência, a equipe abordava um veículo Fiat Uno da Prefeitura Municipal de Amambai, conduzido por uma mulher, quando um VW Gol prata desobedeceu a ordem de parada no bloqueio policial.

O condutor jogou o veículo em direção da guarnição, arrancando o retrovisor do Fiat Uno, e quase atropelou um dos policiais. Além disso, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo em direção a barreira.

Durante a perseguição, o VW Gol parou e os ocupantes iniciaram troca de tiros com os policiais. Motorista e passageiro ficaram feridos e foram socorridos para um hospital de Amambai, mas não resistiram e morreram.

No veículo, foram localizados um revólver calibre 38 e um calibre 32, além de 136,800 kg de maconha. Os documentos dos ocupantes do carro, com placas de Paranavaí (PR), não foram localizados.

Veja Também