• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Traficante do PCC destrói celular dentro da delegacia

Acusada foi presa na rodovia BR 262 pedindo carona

Quarta-feira, 08 Julho de 2020 - 15:36 | Paula Fernandes


Traficante do PCC destrói celular dentro da delegacia
(Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Anastácio, uma mulher de 35 anos que transportava cerca de três quilos de maconha e cocaína. Ela seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e estava pedindo carona às margens da via. A ação teve apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) nesta terça-feira (07)..

Ao passar pelo trevo do município, a equipe policial avistou a suspeita com algumas sacolas e decidiu abordá-la. Com ela foram encontradas diversas porções de drogas em uma sacola com roupas íntimas. Ela disse que pegou o material em Aquidauana e receberia R$ 300 para entregar em Guia Lopes da Laguna.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde foi reconhecida como traficante do PCC. Ela pediu para fazer uma ligação do próprio celular, para supostamente avisar familiares que cuidavam dos filhos dela, porém, ao ter acesso o aparelho, tentou mandar uma mensagem e logo em seguida destruiu o aparelho, jogando no chão e pisando várias vezes.

Em seguida, os policiais do SIG e da PRF foram até a casa dela, no bairro Altos de Anastácio, onde se depararam com um homem de 38 anos. Em abordagem, foram localizados lá pacotes de maconha e cocaína. O suspeito estava com tornozeleira eletrônica e também foi preso.

(Com informações: O Pantaneiro)

SIGA-NOS NO Google News