Geral
Corpo com cabeça e braço enterrados é encontrado em Ponta Porã
A suspeita é de que o corpo tenha sido enterrado recentemente, já que parte dele ainda estava à mostra no solo
Terça-feira, 04 Novembro de 2025 - 08:10 | Luiza Ferraz

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto e parcialmente enterrado na tarde de ontem (3), no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. O cadáver foi localizado por um trabalhador rural que aplicava veneno em uma lavoura próxima à uma escola da região.
Ao notar parte do corpo exposta no solo, o trabalhador acionou a Polícia Militar (PM) do Grupamento da Polícia Militar de Itamarati.
Os policiais foram até o local e confirmaram a veracidade da denúncia. O corpo estava deitado de costas, com a cabeça e o braço esquerdo enterrados e o restante exposto ao tempo. A equipe comunicou o fato ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 4º Batalhão da Polícia Militar, que informou a Polícia Civil e a Polícia Científica sobre a ocorrência.
Peritos e o delegado de plantão estiveram no assentamento e realizaram os procedimentos de praxe. Foram feitos registros fotográficos, coleta de vestígios e o isolamento da área para preservar as evidências. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido por uma funerária local e encaminhado para exame necroscópico.
O boletim de ocorrência foi registrado como achado de cadáver e homicídio simples. A Polícia Civil de Ponta Porã iniciou a investigação para identificar a vítima e apurar as circunstâncias do crime. A suspeita é de que o corpo tenha sido enterrado recentemente, já que parte dele ainda estava à mostra no solo.
Informações de Dourados News.
Últimas Notícias
- Sustentabilidade - 11:54 Águas Guariroba conquista Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento
 - Saúde - 11:27 HCAA terá novas alas em 2026
 - Poder Judiciário - 11:00 Varas do Júri de Campo Grande ficam fora do mutirão do CNJ
 - Homenagem - 10:52 Lucas de Lima vai homenagear radialistas em sessão solene na Assembleia Legislativa
 - Economia - 10:40 Confira três formas inteligentes de usar o dinheiro do 13º Salário
 - Tráfico de Drogas - 10:12 600kg de drogas foram apreendidos em Anaurilândia
 - Trânsito seguro - 09:47 Radares educativos começam a operar
 - Vila Morena - 09:30 Capital recebe Munhoz & Mariano em show gratuito
 - Saúde - 09:04 Hemosul pede apoio para estoque de plaquetas e sangue A+ e O+
 - Contrabando - 08:55 Três homens são presos por contrabando no Jardim Campo Alto
 

