• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Homicídio

Suspeito de matar homem esfaqueado é preso próximo ao local do crime

Vítima foi encontrada em frente ao portão da casa da ex-mulher, na tarde desta quinta-feira (14), no Paulo Coelho Machado

Homem foi morto a facadas no Bairro Paulo Coelho Machado (Divulgação)

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) localizou e prendeu o suspeito de matar Clayton Marques da Silva, de 27 anos, a facadas, na tarde desta quinta-feira (14), no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O homem que não teve a identidade divulgada foi encontrado próximo à residência onde a vítima foi morta, na Rua Perciliana Barbosa Ferreira e confessou o crime.

Segundo informações da polícia, o suspeito disse que esfaqueou o homem com uma faca de açougue durante uma discussão porque a vítima suspeitava que ele estava se relacionando com sua ex e foi procurar por ela.

 O corpo foi encontrado sem vida em frente ao portão da casa da ex-mulher da vítima, localizada na Rua Lourenzo Torres Cintas. A mulher também foi conduzida a delegacia.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento na região registrou a movimentação na casa. Além da moradora e da vítima, pelo menos mais três pessoas aparecem saindo do local após o crime.

A vítima chegou a casa antes das 14h e aparece nas imagens pedindo para entrar, quando é esfaqueada. Na sequência, duas pessoas saem do imóvel e depois uma terceira. Até que sai a ex-mulher e começa a pedir ajuda a vizinhos.

Inicialmente, a mulher disse que estava dentro da casa quando ouviu um barulho, foi até o portão e encontrou o ex-marido esfaqueado.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu antes de receber atendimento.

Veja Também