Polícia
Suspeito de matar homem em Dourados se apresenta à polícia
Crime ocorreu na última quarta-feira (24) no Jardim Água Boa
Sábado, 27 Setembro de 2025 - 11:11 | Luiza Ferraz

Wanderson Heringer da Costa de 48 anos, principal suspeito de assassinar a tiros Genaldo Nascimento Medeiros, o “Paraíba”, se apresentou à Polícia por volta das 17h30, de ontem (26).
Crime ocorreu na noite da última quarta-feira (24), em um conjunto de kitnets, localizado na rua Constância Luís da Silva, no Jardim Água Boa, em Dourados.
Em depoimento ao delegado Demerval Neto, Wanderson disse que no dia do crime houve uma discussão por cousa de perturbação ao silêncio, entre ele e a vítima, além de mais um homem de 44 anos.
Em dado momento da discussão, ele foi até o veículo dele e se apossou de uma espingarda, tipo garrucha e atirou contra Genaldo, fugindo em seguida e não sabendo que o homem havia morrido.
O assassino disse também que durante a fuga se livrou da arma, jogando em um córrego às margens da rodovia BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã, que apesar de várias buscas realizadas pela Polícia, não foi localizada.
Após o depoimento, Wanderson foi liberado para responder ao processo em liberdade, visto não estar mais em situação de flagrante.
Últimas Notícias
- Tecnologia - 16:10 TJMS promove 1º Congresso de proteção de dados e IA
- Urbanismo - 15:50 Planurb inicia consulta pública sobre Código de Obras
- Assistência Social - 15:31 Secretaria leva projetos inovadores para Seminário Internacional
- Gravidez - 15:04 80% das gestações em adolescentes não são planejadas
- Praça Esportiva Belmar Fidalgo - 14:51 Atletas com paralisia cerebral disputam campeonato de futebol na Capital
- Cultura - 14:39 Público de filmes brasileiros no cinema cresce e chega a 11,2% em 2025
- Tragédias aérea - 14:15 Aeronave atingiu árvores antes de queda
- Nacional - 13:58 Comissão aprova aumento das penas para falsificação de produtos
- Oportunidades - 13:35 IFMS abre inscrições para Mestrado em Propriedade Intelectual
- Economia - 13:00 Número de trabalhadores por aplicativo cresceu 170% em 10 anos, diz BC