• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de matar ex-companheira a facadas é transferido para presídio

Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, de 30 anos, foi encontrada morta com perfurações no pescoço

Quinta-feira, 14 Setembro de 2023 - 15:55 | Marina Romualdo


Suspeito de matar ex-companheira a facadas é transferido para presídio
Alex de Lima Silva e Gislaine Aparecida Gonçalves Martins estavam separados desde janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Rede Social)

O suspeito de matar a ex-companheira, Alex de Lima Silva, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A vítima fatal, Gislaine Aparecida Gonçalves Martins, 30 anos, foi encontrada morta na noite da última segunda-feira, 11 de Setembro, no bairro Jardim Carisma, em Dourados (MS). O casal estava separado desde janeiro deste ano.

Conforme as informações policiais, o autor foi até a casa da vítima e a surpreendeu no quarto. Em seguida, desferiu golpes de faca no pescoço de Gislaine, tirou uma foto da mulher morta e encaminhou por aplicativo de mensagem para própria mãe. Depois, cobriu o rosto dela com um pano e foi embora do local.

Na data, a criança permaneceu junto ao corpo da mãe, provavelmente achando que ela estava dormindo. Sendo assim, percebeu ontem (11) que a mãe estava morta e chamou pelos vizinhos, que acionaram a equipe da Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência e no momento em que realizavam os trabalhos de praxe, Alex foi até o local e chegou perguntando o que havia acontecido. No entanto, durante uma conversa com a equipe policial entrou em contradição, acabou confessando o crime de feminicídio e foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

Diante dos fatos, ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz, Ricardo da Mata Reis da 3ª Vara Criminal da cidade. Sendo assim, ele foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED) onde ficará à disposição da Justiça. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mulher  feminicidio  presidio  facadas