Polícia
Autor de atropelamento é preso em Dois Irmãos do Buriti
Nelson estava foragido desde a última segunda-feira após atropelar propositalmente o empresário Marcio Luiz que morreu horas depois
Sábado, 10 Maio de 2025 - 15:24 | Redação

A Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, em apoio à Polícia Civil de Maracaju, cumpriu na manhã deste sábado, 10/05/25, mandado de prisão em desfavor de Nelson de Almeida, de 69 anos, homicida foragido desde a última segunda-feira (05), data em que foi consumado o crime violento.
Após ter ciência dos fatos, a Delegacia de Maracaju iniciou as apurações e constatou que o autor havia, com dolo de matar, jogado seu veículo em desfavor da vítima, o qual faleceu no local. A partir de então, a Autoridade Policial/Delegado de Polícia de Maracaju representou pela concessão de Prisão Cautelar em desfavor do acusado, a qual foi autorizada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da comarca. Após a concessão da ordem judicial, começaram as buscas que se encerraram na manhã deste sábado, com a entrega do autor na comarca de Dois Irmãos do Buriti, sede do presídio regional.
A Polícia Civil de Maracaju esclarece que as apurações prosseguem a fim de delimitar a fiel motivação do crime, a qual permanece em aberto. O autor será interrogado no decorrer da próxima semana no intuito de esclarecer essa e demais circunstâncias que margeiam o caso de grande comoção. O investigado permanece preso e, se denunciado nos termos do inquérito, será julgado por Juri Popular.
Últimas Notícias
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação
- Poder Legislativo - 14:58 Em aldeia, audiência promovida pela Câmara vai debater moradia indígena
- Capacitação - 14:30 TJMS inicia 18º Curso de Formação de Conciliadores Judiciais em CG
- Positividade - 14:14 Mega Help sorteará prêmios em praça
- Poder Legislativo - 13:58 Projeto estabelece regras para transferência de membros do MPMS