Polícia
Suspeito de matar a tiros produtor rural é preso em Deodápolis
Esposa de Vilson José Tondato, o encontrou com o corpo coberto por saco plástico ao lado de uma espingarga
Quarta-feira, 30 Abril de 2025 - 14:15 | Marina Romualdo

O suspeito, Ângelo Gabriel Pereira França, de 55 anos, suspeito de matar o produtor rural, Vilson José Tondato, de 65 anos, na última segunda-feira (29) foi preso na madrugada desta quarta-feira (30) no município de Deodápolis.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, a vítima foi assassinada a tiros na zona rural da cidade. No qual, Ângelo trabalhava como caseiro na propriedade e confessou o crime para a mulher do produtor antes de fugir.
A esposa da vítima relatou à polícia ter ouvido um estampido bem alto, porém não se importou, pois achava que seu esposo estava estourando bombas, como sempre fazia. Entretanto, pouco tempo depois, ela foi surpreendida por Ângelo, que chegou à sede do sítio chorando e pedindo desculpas, pois teve que “fazer aquilo”, porque “era ele ou eu”. Disse ainda que iria sair do local, mas que se entregaria à polícia no outro dia. Segundo ela, o caseiro trabalhava para a família e reside numa casa próximo da sede do sítio.
Ainda de acordo com a esposa de Vilson, a mesma relatou que seu marido e o funcionário tinham discutido no dia anterior e que Ângelo deveria ir embora do sítio na segunda. Depois que o funcionário fugiu, a mulher foi até o local e encontrou Vilson morto e o corpo coberto por saco plástico. Junto ao corpo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 com cartucho deflagrado.
Já na sala da residência foi apreendida outra espingarda, calibre 22, com uma munição intacta do mesmo calibre e alguns chumbinhos para espingarda de pressão. Desta maneira, o suspeito foi preso e vai responder por homicídio.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 16:00 Monitorado por tornozeleira invade casa de delegado e é preso
- Natal - 15:50 Jardim de Natal abre programação no dia 12 com a chegada do Papai Noel
- Fauna - 15:30 Novo centro de triagem em Três Lagoas reforça preservação ambiental
- Paralisação - 15:10 Consórcio afirma enfrentar crise financeira
- Operação La Mano de Dios - 14:50 PF e Receita deflagram operação por desvio de mercadorias de alto valor na Alfândega de Ponta Porã
- Política - 14:33 Após pedido de cirurgia, Moraes manda PF fazer perícia em Jair Bolsonaro
- Renda extra - 14:08 Sejuv abre inscrições para oficina gratuita de penteados com tranças na próxima semana
- Monte Castelo - 13:50 Morador encontra uma bomba em casa
- Oportunidades - 13:39 Sesc-MS abre novas vagas na Capital com salários de R$ 6,8 mil
- Beneficente - 13:00 Bazar de Importados ajuda instituto

